PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA,303 Sobreloja

AO LADO DA LIVRARIA SANTUÁRIO

ATENDIMENTO:
2ª A 6ªFEIRA DAS 8-11H30
E DAS 13H00 AS 17H30

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

EU,MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA

O filme é muito engraçado e tem Steve Carrell que eu acho o máximo desde “O Virgem e 40 anos”. O filme é hilário e tem também Juliette Binoche. Dan se apaixona pela namorada do irmão e só se mete em confusão. É um trapalhão viúvo, escritor, com três crianças que não sabe como fazer ao gostar da namorada do irmão bonitão. Ele acaba encontrando uma cirurgiã plástica num “blind date” que a família arranja proque ele está solitário e esquisito com a situação e coloca ciúmes em Annie Marie, a namorada do Mitchell, seu brother. Com Steve Carrell é risada na certa. Sempre! O Virgemde 40 anos também é bacana! Não percam”Eu, meu irmao e nossa namorada” (Dan in real life)

“O amor não é um sentimento, é uma habilidade”, Matt, namorado da filha do Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário