PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA,303 Sobreloja

AO LADO DA LIVRARIA SANTUÁRIO

ATENDIMENTO:
2ª A 6ªFEIRA DAS 8-11H30
E DAS 13H00 AS 17H30

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DOM BOSCO-UMA VIDA PARA OS JOVENS

Dom Bosco formou gerações de santos porque levou os seus jovens ao amor de Deus, à realidade da morte, do julgamento de Deus, do Inferno eterno, da necessidade de rezar, de fugir do pecado e das ocasiões que levam a pecar, e de aproximar-se freqüentemente dos Sacramentos.
“Meus caros, eu vos amo de todo o coração, e basta que sejais jovens para que vos ame muitíssimo”. Amava de tal forma que cada um pensava ser o predileto.
“Encontrareis escritores muito mais virtuosos e doutos do que eu, mas dificilmente podereis encontrar alguém que vos ame mais em Jesus Cristo, e mais do que eu deseje a vossa verdadeira felicidade”.

O filme é longo mais muito rico em ensinamentos. Ensina o valor da família, o amor de mãe, a renúncia para que outros jovens tenham vida .Vale a pena ver.

4 comentários:

  1. Como faço para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato pelo E-Mail edineymc@gmail.com
      tenho + de 300 títulos religiosos

      Excluir
  2. Tbm qro compra um DVD.
    Sou de Londrina Pr, como que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato pelo E-Mail edineymc@gmail.com tenho _ de 300 títulos religiosos

      Excluir