PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA,303 Sobreloja

AO LADO DA LIVRARIA SANTUÁRIO

ATENDIMENTO:
2ª A 6ªFEIRA DAS 8-11H30
E DAS 13H00 AS 17H30

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AS PONTES DE MADISON

Imperdível! Que filme! Este é aquele que eu chamo de filme híbrido, irretocável, tamanha a maestria com o qual foi dirigido e interpretado. Clint Eastwood consegue dar a uma história aparentemente simples uma profundidade inigualável. Meryl Streep está soberba, perfeita e consegue passar toda dor e angústia da sua personagem. E o final, bem o final é para aqueles que crêem num amor que nem o tempo nem a distância consegue apagar. Afinal não é em todo filme que podemos ouvir: "Num mundo de ambigüidades temos esta certeza somente uma vez na vida - não importa quantas vezes se viva." Ou ainda: "Eu dei a minha vida à minha família, agora deixem as minhas cinzas para o R."Se você acha que as frases acima estão um tanto desconectas então corra e veja este belo romance. A propósito, leiam também o livro, que é quase tão belo quanto o filme. Aliás, a carta que embora lida pela Meryl Streep no final do filme não ouvimos está trancrita no livro. Obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário